
Sobre
Empresário, Palestrante, Professor e Consultor em Marketing Digital.Considerado um dos 30 maiores experts de Marketing para Indústria pela Revista Soluções Industriais em 2015, possui MBA em Administração de Marketing e MBA em Marketing Digital pela Impacta, atuando como consultor para novos negócios baseados no ambientes web para empresários e empreendedores no setor B2B.
No ambiente web, possui conhecimento em HTML/CSS, PHP, Otimização de Sites (SEO e SEM), Sistema OpenCart (E-commerce), WordPress e Joomla. É certificado pela Google Adwords Fundamentals e possui conhecimentos em Google Analytics.
É sócio-proprietário da empresa Moinhos Vieira, e é co-fundador da startup de ensino a distância (EAD) para o ensino médio Tutoriar.com.br
Atualmente leciona Marketing Digital no Centro Universitário Belas Artes e é professor de Pós Graduação de Branding Digital pela Faculdade Impacta de Tecnologia (FIT), ambas em São Paulo.
Formação
- MBA em Marketing Digital.
2014 – Faculdade Impacta Tecnologia, São Paulo – SP.
- Conclusão do Programa de Treinamento Intensivo em Inglês
2013 – Kaplan International, Washington D.C.
- MBA em Administração de Marketing
2010 – Facinter Internacional, Curitiba-PR
- Pós-graduação em Gestão de Operações de Negócios
2008 – FIB, Boituva- SP.
- Cirurgião-Dentista.
2000 – Unisa, São Paulo – SP
Histórico de Carreira e Realizações
Diretor Comercial, Moinhos Vieira – 2003 a 2013
- Desenvolvimento de marca Moinhos Vieira, aumento do tráfego do site, interface de usuário de site e receita de publicidade, principalmente Google Adwords.
- Desenvolvimento de estratégia de marca na internet
- Consultoria estratégica, incluindo plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas em âmbito nacional.
- Consultoria para novas empresas sobre a formação de estruturas comerciais no segmento alimentício humano, prospectando a vendas de equipamentos.
- Projetos de Comércio Exterior/Exportação de máquinas e equipamentos, com enfase em Mercosul e Africa.
- Consultor de Negócios em ambiente Web
Cursos e Treinamentos realizados nos últimos 5 anos (2008-2013)
- Comportamento do Conusmidor Empresarial – ESPM
- Formação em Gestão em Makerting Digital pela Agência WBI Brasil
- Formação em Gestão em E-commerce pela Agência WBI Brasil
- Formação em Coaching pela Dale Carnegie Course
- Formação em Curso de Marketing Digital – 8PS – Adolpho Conrado