Hoje, as dinâmicas do marketing estão mudando tão rapidamente que a maioria dos comerciantes são confortáveis sobre isso. Apenas alguns dias atrás, o foco mudou do ponto de vista transacional para o marketing de relacionamento. Hoje, as dinâmicas são novamente lentamente mudando de marketing de relacionamento ao marketing de banco de dados.
Nós aguardamos o modelo para se tornar realidade. Vai ser em breve uma realidade. Já os programas de educação a distância feito interação com a realidade docente. No modelo proposto, estamos falando de um modelo virtual, onde Kotler pode se comunicar com milhões de pessoas no modo um-para-um com a conveniência do aluno.
Todo mundo no mundo, com uma ligação à Internet pode ouvir palestras de Philip Kotler , fazer perguntas e obter respostas dele por qualquer período de tempo e se quiser pode fazer um exame e pode obter a certificação. Kotler , professor de Marketing da excelência pode educar todos no mundo no tema da Gestão de Marketing . Esse é o novo modelo de educação de idade internet. O conceito de academia de Platão antigo estará de volta com a diferença que cada pessoa neste mundo pode aprender através da academia de Platão.
Palestra Philip Kotler
[youtube]http://youtu.be/Q5vnV23nBUI[/youtube]
Philip Kotler é a S.C. Johnson & Son Distinguished – Professor de Marketing Internacional na Kellogg School of Management da Universidade de Northwestern. Depois de estudar economia com Milton Friedman na Universidade de Chicago, e Paul Samuelson e Robert Solow , no Instituto de Tecnologia de Massachusetts , ele decidiu se especializar em economia de mercado. Desde então, ele introduziu conceitos como de marketing , marketing social, turbo- marketing, megamarketing e nação – marketing.
Seu livro Marketing Management ( Prentice- Hall, 1967) , agora em sua 13 ª edição e co-autoria com Kevin Lane, Keller, foi traduzido em 25 idiomas e é considerado livro líder mundial em marketing. Além disso, Kotler é autor ou co-autor de mais de 40 outros livros sobre temas como lugares de marketing , idéias, causas sociais , celebridades , universidades , museus e artes cênicas.
Uma recente pesquisa do Financial Times de 1.000 executivos avaliado Kotler como o quarto guru escritor empresa / gestão mais influentes. Ele tem sido um consultor para várias empresas , incluindo a Apple , IBM, Bank of America , a AT & T , Ford e General Electric.
Kotler tem diplomas honorários de 12 universidades .
Uma resposta